domingo, 2 de junho de 2013

Apresentação


Olá Galera, pro primeiro post vou me apresentar pra quem não me conhece, meu nome é Gabriela tenho 18 anos. Sou louca por moda, quem me conhece sabe disso. Fico horaaaaas vendo blogs de moda e esse foi UM dos motivos de eu querer tanto montar um, demorei um pouco pois sei o quanto dá trabalho mais BORA! hahaha 
Fiz o blog também porque pretendo começar a facul de moda e sei que o blog vai me ajudar muito.
Além disso sou modelo há 2 anos e adoro meu trabalho, acho legal pra apresentação postar algumas fotos profissionais que já fiz pra quem ainda não viu me conhecer melhor ;)











Deu pra ver um pouco do que faço né? rs
Espero que tenham curtido
Até o proximooo

bjinho

6 comentários:

  1. Gabi adorei a iniciativa! Vai me ajudar mto!!!! Adorei os looks!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo como vc! Bora divulgar... bjussssss

    ResponderExcluir
  3. parabeens ficou lindo *--*
    sei o quanto vc batalhou e sonhou p cheegar onde chegoou.
    meu orgulhooo s2

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que lindaaaa! Muito Obrigada amiga, que saudadees <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir