sexta-feira, 14 de junho de 2013

A COR DO INVERNO

Tendência: Batom

 
Olá meninas!

Hoje vim aqui da uma super dica de batom para vocês, a primeira pessoa que eu vi usando foi a Rihanna que é da capa do CD dela veja abaixo:
 
 


 
 

Eu fui voando para a  Mac tentar comprar esse batom, como as primeiras novidades chegam logo na Mac então foi o primeiro lugar que fui, mas experimentei e para chegar a esse tom eu teria que juntar dois batons o que já me caia meio carinho... Então não comprei! 
Se passaram alguns meses e fiz um trabalho semana passada que o maquiador me passou a cor igual a esse eu simplesmente amei, mas a melhor parte a saber o preço do batom ele me custou somente 6,00 reais. Ele é o número 02 da Vult cosmética, e é uma cor muito linda estou apaixonada pelo preço e pelo batom, você pode encontrar em qualquer perfumaria. Eu usei ele ontem para jantar com meu noivo.






 
 
 
“Tons de vinhos, cerejas, vermelhos, marrons avermelhados, terracotas, laranjas e marrons são cores que combinam muito com o inverno brasileiro”  E também no SPFW verão 2014
 

Desfile Neon


Desfile Cavalera

 
 
 

É chic e combina com todos os tipos de pele....   


 
 
 
 
 
 

 
 
Espero que gostem da dica!
 
Beijos e até a proxima!



3 comentários: