sábado, 15 de junho de 2013

COMPRINHAS DE FARMÁCIA

Oi girls!


Hoje estou aqui para mostrar as coisas que comprei na minha última ida a farmácia. Não só as modelos como a maioria das mulheres usam e abusam da maquiagem, eu acho digno, mas porém requer alguns cuidados na verdade muitos cuidados com a pele. Minha pele é oleosa é muito vulnerável a cravos e espinhas.  Mas vamos lá aos produtos....


                         Lenços Umedecidos Nivea 


Tira o excesso de maquiagem, a depender da farmácia custa entre 18,00 a 22,00 reais.
Eu paguei 18,00.



                        Loção desmaquilante Deep Clean Neutrogena


Remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive maquiagens a prova d'água. Foi 21,00 reais e veio um sabonete  de limpeza profunda de brinde mas eu dei para minha amiga.


 

 Tônico Deep Clean Neutrogena 2 em 1

Desperta sua pele e seus sentidos, agindo de 2 maneiras: 1. Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2. Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com incrível sensação de frescor. Paguei 22,00




                           Sabonete facial anti cravos Neutrogena

Contém microesferas que removem a oleosidades e as células mortas da pele, prevenindo a formação de cravos. Paguei 6,00 reais



 A o total gastei 67,00 com produtos que duram meses tem um preço acessível e é muito importante o cuidado com a pele, retirar a maquiagem, cuidar de cravos e espinhas. Porque são coisas que podem marcar sua pele para sempre.

Essa foi a dica de hoje espero que vocês gostem! 

Beijos

2 comentários:

  1. Eu ja uso esse lencinhos adoro eles são muito praticos e aqui temos embalagem facil de transporta que e muito legal para carregar na bolsa, eu ainda nao conhecia esse sabone mais adorei a dica e vou procura. bjs e sucesso meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui só tem esse grande, talvez na Espanha tenha desses pequenos depois vou procurar depois. Sim esse sabonete é muito bom na verdade eu amo toda a linha da Neutrogena super indico. Obrigado flor pelo apoio beijos!

      Excluir