domingo, 14 de julho de 2013

Calça Boyfriend

Oi meninas!

Hoje estou aqui para finalmente falar sobre a calça que estou amando, mas ainda não pude usar porque aqui é inverno e está muito frio! :(

Mas vamos falar de:  como usar, looks para se inspirar, onde comprar ou como fazer essa calça! ;)


Looks para se inspirar

                                            Look para o dia a dia


                                                             Look para a noite


A minha calça boyfriend é literalmente ( Boyfriend), eu roubei do meu namorado e ficou bem legal, só falta fazer um rasgos e pronto! É muito fácil,só comprar uma calça masculina e customizar  como você quiser, pode ser com uma gillette ou com outro objeto cortante . Mas você também pode comprar já pronta, eu não comprei porque não encontrei meu número, o lugar onde vocês podem encontrar. 

Depois postarei uma foto mostrando o resultado da minha calça! ;)


Meninas espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, dessa calça que tem muito estilo. Um beijão no coração de cada uma de vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário