sábado, 13 de julho de 2013

MEUS LOOKS DESSE ANO

Eaí meninas como andam?
Eu ando com a vida bem corrida kkkkkk
Enfim, fiz uma seleção dos looks que eu tive tempo de fotografar esse ano e que mais gosto ;) Queria saber a opinião de vocês sobre o blog ou sugestões pra melhorarmos, se quiserem mandar na página do face ou por comentário aqui mesmo agradeço rs
Vamos aos looks :


 
 
Meu preferido até agora *--* kkkkk Apaixonei nesse blazer quando o vi... foi amor a primeira vista e só paguei R$ 99,90 na Riachuelo... Combinei ele com camisa branca e preta e uma calça preta, joguei um lenço encima que adorei porque ficou ornando com o resto do look =)
 
 

 
 
O Detalhe dessa blusa atrás é lindo mais não apareceu na foto =( rs ainda farei um post falando dela... Ela é de telinha atrás então mostra toda as costas rs eu adorooo. Amo combinar um look todo preto com um sapato de estampa ou colorido.
 


 
 
Esse shorts é maraa ! Já combinei ele com vários looks. Comprei na Renner !



 
 
Esse vestido foi meio que um achado na C&A. Como eu sempre digo pra minha mãe tem coisas que não tem como deixar de comprar ou deixar passar assim kkkkk É tipo quando você passa em frente uma loja que está com 70% de desconto, é quase um SUICÍDIO NÃO ENTRAR! HAHAHAHHA
Enfim, amo ele de paixão e já usei tantas vezes que nem lembro quantas kkkk mais ainda vou usar muito =)
 


 
 
Essa blusa ganhei do meu tio, tava na promoção da  M. OFFICER. Em casa ela faz sucesso, até minha mãe usa kkkk mais é bem bonita mesmo, uso sempre. Aqui combinei com saia, mais já usei com calça preta, shorts... Ela é meio que curinga, fica linda com tudo!
 
 

 
 
Essa camisa comprei na José Paulino e paguei R$ 30,00 . Como disse tem coisas que não dá pra deixar passar. Amo aquele lugar, acho q a maioria das mulheres né? rs 
Gostei muito desse look.
 
 


 
 
Usei esse look essa semana... Guardo roupas que as vezes nem pego mais e daí fico vendo blogs de moda e eles me dão inspiração daí lembro NOSSA AQUELA BLUSA VAI FICAR LEGAL COM TAL COISA! kkkk Esse é o intuito. As vezes temos coisas que nem usamos mais esquecidas no guarda roupa.
Essa jaqueta foi promoção de fim de coleção na C&A e paguei R$ 79,90. Ando usando muito ela rs
 
 


 
 
Usei esse look essa semana também... Essa blusa foi outra promoção da C&A, paguei R$ 20,00 acreditam? =O kkkkkkkkkk amo/sou ela, inclusive to usando ela hoje de novo *----* hahahhaa Ela tem a manga toda aberta, muito fofa.
 
É isso girls, espero ter ajudado e aguardo as sugestões, críticas e comentários de vocês! Beijuuuu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário