segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novidades de produtos


Olá meninas! :)


Hoje estou aqui para falar um pouco de produtos que estou conhecendo e gostando dos resultados.

Para a pele:

Minha pele é oleosa, antes realmente não sabia que deveria usar hidratante em pele oleosa, achava que não precisava, mas precisa sim. Todas as peles precisam de hidratação, claro que apropriado para seu tipo de  pele, eu pesquisei bastante e encontrei um que amei veja a baixo:



  Shiseido

Hidratante matificante para o rosto sem óleo. Sua textura ultra-leve, formulada com pó absorvente de oleosidade, ajuda a diminuir o brilho da pele, conservando-a excepcionalmente hidratada e mate.

Uso recomendado para peles oleosas, mistas e com acne.

Aplicar de manhã e à noite, depois de limpar e tonificar a pele. Pressionar o dosador 2 vezes e aplicar suavemente sobre o rosto.

Ele deixa minha pele muito hidratada e macia e me ajudou bastante no combate a acne, super recomendo.


Para o cabelo:

 

Para o cabelo estou conhecendo  Powercell Repair da Loreal são pólas de tratamento para cabelo 

danificados por química  (coloração, relaxamento,alisamento,progressivas).

Super o meu caso estava procurando muitas coisas para ajudar a fortificar meu cabelo, que ta bem detonadinho coitado.rsrsrs

 

Em breve estarei fazendo um post falando o que estou achando desse novo produtinho, mas já estou gostando e ouvi falar muito bem. :D


 Meninas espero que vocês gostem da dica hoje e acompanhe comigo o resultado desse último produto! Beijos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário