quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Febre das Botas!

Eai meninas, como andam?

Hoje vim falar de uma peça que a maioria das mulheres amaaaam.... as BOTAS!
Hoje em dia se encontram de todos os estilos, de canos bem curtos, médios e super altos. Pretas, vermelhas, marrons e etc. Eu particularmente adoroo e acho super estilo, dá um TCHAN em qualquer look simples não é mesmo?
E com esse friozinho nada melhor do que compor nosso look diário com algum modelo, fica super UP.
Vamos falar um pouco mais dos modelos que visualizamos por aí ;)


Canos curtos







Ficam supeeer lindas com tudo! Com saias curtas e longas, leggings e jeans.
Acho lindas as com fivelinha e são super chiques.

Canos médios



São as minhas preferidas para usar com jaqueta, lenço e jeans tanto que tenho 1 preta e 2 marrons.
Amooo esse tipo de bota, é uma das que deixam o look mais chique. Se você não tem aconselho comprar uma e ARRASAR! kkkk vale a pena.




Canos bem longos 











Essa é a tendência do momento, por isso quis colocar mais looks kkkk vemos elas com canos que passam do joelho e outras ficam um pouco abaixo. A maioria são lindaaas.
Ficam perfeitas com vestidos, shorts e jeans. Encontramos elas com saltos e sem.
Parecem ser super quentinhas né? *----*


 Coturnos






 Meu preferidooo AAHHHHH! kkkkkk Acho lindo de todos os tipos porque são diferentes rs fogem um pouco do óbvio. Vermlhos, marrons, pretos, xadrez, de onça. Todos são lindos tanto que comprei o meu mês passado e não largo mais ele...


 



Achei ele na global shoes da Faria Lima quando voltava da agência ;) ele é da Bottero por isso foi meio caro rs, mais vale a pena pois dura muuuito e é super confortável. Quando vi me apaixonei e como disse combina com tudo!

É isso giiirls, vamos arrasar nas botas esse inverno =D
Até o próximo e beijoooos 














Nenhum comentário:

Postar um comentário