segunda-feira, 24 de junho de 2013

PASSADINHA NA ZARA

Olá meninas!


Primeiro queria pedir desculpas pela ausência , estou trabalhando muito ai fiquei meio sem tempo para fazer post :( .

Mas vamos lá,  hoje dei uma passadinha na Zara para ver o que tinha de novidade, comprei algumas pecinhas chaves para completar meu guarda roupa. 

Pecinha chave? O que eu chamo de pecinha chave é aquela peça que completa vários looks, um short que combina com qualquer blusa e sapato.
 A minha dica de hoje é sempre comprar uma  peça chave assim não precisa ter muitas roupas mas sim peças que você pode usar sempre em qualquer ocasião e em qualquer lugar.

Eu sou muito chata para comprar roupas e como fui sem muito tempo não deu para comprar muitas coisas mais comprei algumas que amei....

Vou falar um pouco de cada peça


Esse vestido eu amei mas fiquei com um pouco na dúvida, e quando fico com dúvida de alguma roupa  evito comprar, porque quando chego em casa ou eu amo ou odeio, na maioria dos casos eu sempre odeio. Mas estou pensando em buscar amanhã hahahahaha... O casaco, eu quase nunca uso cores, gosto de cores neutras mas esse casaco me chamou muito atenção , amei a estampa e achei bem chic então levei!
 A camisa de baixo é bem básica mas tem uns detalhes que eu amo, adoro camisa básicas com detalhes. <3 <3

O short ele é tipo um hot pant mas comportado , achei linda a estampa espero que vocês também.
 A camisa preta é bem básica comprei para usar com o short e também para completar vários looks
 (é umas das pecinhas chaves) hehehehehehe

Vamos aos detalhes

Então meninas essa foi a minha passadinha na Zara espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nas peças. 

Beijo grande e até a proxima! <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário